Durante anos, boa parte das decisões dentro
das empresas era tomada com base na intuição.

Mas o mundo mudou.

Ou melhor: está mudando, o tempo todo, e cada vez mais rápido. Mudança é a regra do jogo. Nesse cenário incerto, não basta fazer as perguntas certas para as pessoas certas.

O timing também precisa ser certo.
E para isso existe:

acesso à informação que amplia a visão estratégica, com menos burocracia e mais agilidade

Quando Usar

Precisa dimensionar a força da sua marca? Entender quais os pontos fortes e fracos dela em relação à concorrência? Entender quem é a concorrência? Saber como um produto está performando no ponto de venda? Encontrar os agentes influenciadores do seu negócio?

(A expressão Touché vem do francês e é usada em esportes como a esgrima para o reconhecimento de um ponto marcado. Um jogador toca o corpo do outro e touché!)

Nosso modo de fazer

Aqui ficam as metodologias de pesquisa
e análise testadas e aprovadas para usar já!

Força da marca

O que é: Mapeia a presença e o vínculo de uma marca na vida das pessoas...

indica o vínculo que os consumidores têm com ela (ligação emocional), avalia sua identidade e identifica seus elementos de diferenciação.



Performance
de produto

O que é: Pesquisa da visão do consumidor sobre o produto e o mercado de que ele faz parte...

quem ele considera, de fato, concorrentes? Qual o tamanho de sua intenção de compra? Avaliação, no ponto de venda, da disponibilidade e acessibilidade do produto, assim como uma análise de seu preço final e um comparativo entre a média da categoria e principais players.



Hotspot

O que é: um laboratório investigativo com o consumidor em seus pontos de circulação...

por meio do qual é possível identificar os agentes influenciadores de sua tomada de decisão. Ideal para definir quem influencia e quem é influenciado pelo universo da marca (ou ainda pelo universo da categoria de que a marca faz parte). Ao final, respondemos: Com quem a marca deve falar? Como os diferentes perfis de consumidores com os quais ela dialoga pensam as narrativas trabalhadas pela marca e o universo de que faz parte?



Trends

O que é: Captura as novidades e tendências de comportamento do target estratégico...

Ao final, você recebe um relatório com a pulsação do target referente à sua questão. Metodologia ideal para captar tendências de comportamento e definir novos territórios e abordagens para a marca.



Entrevistas em profundidade

grupos

enquetes virtuais

testes de conceito

protótipos

Tudo isso são ingredientes do nosso cardápio.
Você pode combiná-los como quiser na receita ideal
para resolver o seu problema!

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